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Bolsas e acesssórios pra você sempre na moda e com estilo.

A marca Sophie Acessórios foi fundada em 2020 pelos sócios Laura Ferreira e Carlos Augusto Ferreira, transformando suas paixões e conhecimento pelo mundo da moda em um negócio. Ambos, que sempre acompanharam tendências nacionais e internacionais, sentiam a necessidade de acessórios com qualidade que trazem estilo, elegância e valorizam o universo feminino.

Através de pesquisas e viagens, todos os produtos são desenvolvidos respeitando a individualidade e particularidade de cada mulher, desde as descoladas e antenadas até as mais clássicas, valorizando ainda mais sua beleza.

“AS PEÇAS SÃO ESCOLHIDAS DE FORMA BASTANTE CRITERIOSA E COM MUITO
CARINHO, COMO SE NÓS, SÓCIOS FOSSEMOS OS PRÓPRIOS CLIENTES”

Política de Privacidade

A Sophie Acessórios respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento da mesma.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações a terceiros. Qualquer dúvida sobre privacidade e segurança fale diretamente com nosso SAC.

Perguntas Frequentes

– Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são através de cartão de credito em até 2x sem juros ou à vista  através de boleto bancário. Os pagamentos feitos por cartão de crédito são confirmados em alguns minutos. Já a confirmação feita pelo boleto bancário é recebida pela Sophie Acessórios em até 2 dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo do boleto, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema e as peças retornarão ao estoque.

– Como é o processo de entrega do meu pedido?

As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar sua compra e colocar seu CEP, você poderá verificar o prazo de entrega estimado para a sua localidade. O recebimento poderá ser através de terceiros, como familiares e porteiros de prédio, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Após a entrega, a Sophie Acessórios não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravio de peças.

– Como acompanhar o rastreio do meu pedido?

Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para ras trear.

– Posso pedir para entregar em outro endereço?

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de
cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja. Em seguida no carrinho de compras, haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

– Se o produto que eu quiser, estiver em falta?

A loja possui estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra, alguns produtos estarem esgotados.

– Como obter mais informações sobre um produto?

Na página do produto possui uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento.
Ainda com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.

Trocas e Devoluções

Nossa missão é fazer com que você se sinta realizada com nossas peças, caso isso não aconteça, não se preocupe. O processo de troca ou devolução da Sophie Acessórios é super fácil.

ATENÇÃO

Para que a Sophie Acessórios consiga realizar sua devolução, é importante seguir as regras abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras, não será aceita e será reenviada para o cliente sem consulta prévia.

PRAZO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega
do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca
do produto.

COMO SOLICITAR SUA DEVOLUÇÃO

1- Envie um email para contato@sophieacessorios.com.br com seu nome, cpf
e o número do pedido além do motivo pelo qual o produto está sendo
devolvido.

2- Após isso, entraremos em contato via email com a autorização para o envio
do produto e os próximos procedimentos a serem seguidos. Não serão
aceitas peças sem autorização por email.

3- Assim que receber o email, o produto deverá ser enviado seguindo todo o
passo a passo e dentro do prazo estipulado pela marca. Além disso, é
importante que o produto esteja dentro da embalagem original para evitar
qualquer dano durante o transporte, com todos os acessórios que o
acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso.

4- O frete fica sob responsabilidade da marca Caso de devolução: Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências a cima citadas, o cliente será reembolsado no valor da sua compra.

Caso de troca: Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências a cima citadas, a marca reenviará o produto em perfeitas condições para o cliente. Caso não haja conserto nem produto semelhante no estoque para repor, o cliente será reembolsado no valor de sua compra.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito por email ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

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